terça-feira, 16 de novembro de 2010

E vamos a presentes!

Ao estilo das sondagens do INE,
aqui fica o repto!
O que vão oferecer aos vossos filhos este ano, no Natal?

7 comentários:

Unknown disse...

Legos, Legos, e legos! É só o que meu flho quer ultimamente por isso vou aumentar a colecção que já tem.

Comprei também uma pista para carros assim ceia de voltas e reviravoltas, com carros de borracha (para não me doer tanto quando mos atira), e ainda falta para o Natal...

Ziza disse...

Eu não sou apologista de muitas prendas. Por isso vou-lhe dar uma Cozinha de Madeira que já vem com acessório e 2 conjuntos de alimentos em tecido para ela se deliciar. A restante familia já tem indicação para dar: Brinquedos de madeira baratos (a pensar na crise e acima de tudo a pensar no desenvolvimento saudavel da Tily - Andamos a evitar os plasticos aqui por casa) ;)

Ana - a side of me disse...

Olha eu já tenho uma ideia. Ou melhor tinha, e certifiquei-me na escolinha dela. Uma cozinha! Pensei num carro a bateria ou eléctrico mas agora para o Inverno acho que não é boa ideia pq depois tenho a miúda a querer ir para a rua! Mas achei a cozinha uma boa ideia porque ela brinca muito com essas coisas lá na escola. Vou dar também uns livrinhos para lhe ler :)

Mas uma sugestão que acho gira (se eu tivesse um filho rapaz seria um dos presentes em mente: ferramentas do Manny Mãozinhas. Acho tão fofas!!!

Unknown disse...

As ferramentas do Manny são lindassssss! Por aqui, mas vou deixá-las para comprar um pouco mais á frente!! Uma excelente escolha! Se tivesse uma menina, sem dúvida optava pela cozinha, vai ser o presente para as filhas das amigas!!

*Sereia Matilde* disse...

Apesar da Matilde ainda não ter nascido já lhe compramos o primeiro presente de natal!
Compramos o Cavalo Marinho Hora de Dormir - Rosa da fisher price:)

bjs

*Sereia Matilde* disse...

Apesar da Matilde ainda não ter nascido já lhe compramos o primeiro presente de natal!
Compramos o Cavalo Marinho Hora de Dormir - Rosa da fisher price:)

bjs

A tua mamã! disse...

Ora bem um triciclo do imaginarium como esse que tens no ultimo post (mas sem o sidecar), livros e roupa para estrear no natal!
Por enquanto é isto mas já se sabe que há sempre mais qualquer coisita!