quarta-feira, 9 de março de 2011

Beach Wear

Com a chegada do Sol (será que veio para ficar?),
já ando a pensar nos belos dias de Praia que vou fazer com o meu mini-me.
O ano passado, e por ser tão pequeno, não lhe consegui comprar os calções de banho que queria.
Este ano não há desculpas.
O problema é que em Portugal as marcas de Surfwear não vendem para bebé, só a partir dos 3/4 anos,
o que faz com que tenha sempre de mandar vir lá de fora!
Alguém sabe onde se encontram calções daqueles de corte comprido para os miudos mais Pikis?


4 comentários:

Mamã Phipas disse...

hello

lá em casa tb temos esse "probelma" mas no ano passado comparmos uns mto mto giros assim compridos da Tommy....na casa da guia tem lá uma loja com tem....
Passa no meu blogue e vês os q os salvas usou no ano passado uns azuis com flores....:)espero q lhe sirvam este ano

Mamã Phipas disse...

em julho tenho lá fotos de uns laranjas e azuis compridos da benetton....em agosto e set estão uns azuis com flores da tommy

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Para mim finalmente acabou esse problema :D

Mas olha normalmente conseguia arranjar imitações giras desse tipo de calções na lanidor ;)

Anónimo disse...

No corte inglês vi calções desses à venda o ano passado :)