terça-feira, 29 de março de 2011

O Pequeno Pescador!

Talvez por viver perto do Mar,
ou por desde muito pequenino ir quase todos os dias à praia,
tem um fascinio por tudo o que envolve água.
Os barcos, então, são um delírio!

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

A Sofia adora camiões, sai à mãe. Mas ela é doida pela praia e pelo mar, e como moramos pertinho vamos dar lá uma saltada sempre que podemos :)

*Sereia Matilde* disse...

Tão fofinho :)

Alma de Anjo disse...

Há coisas incriveis... coisas que nos levam por um caminho que nem sempre é o que escolhemos inicialmente...há alguns dias reencontrei o teu blog, do teu pequeno Martim, por mero acaso...perdemos o contacto mas não cabem em palavras o que sinto e senti ao ler tudinho desde inicio...o teu menino está lindo, cheio de luz e de cor, acredito que agora tenhas a vida com que sempre sonhas-te...conheço o Martim ainda ele não exisitia na realidade, existia apenas em sonhos, nos teus sonhos de menina...fico muito feliz de ver que chegas-te onde merecias chegar, que te tornas-te em quem sempre poderias vir a ser, que és completa como mulher e como mãe...

...porque a vida é feita de encontros e desencontros. Não me esqueço do dia em que te conheci, nem de tudo o que passamos juntas, não me esqueço das conversas regadas a vinho, dos brindes, dos dias de festa, das dores que partinhámos, do carinho e da amizade de outras eras, de outros tempo, mas que me inunda o coração quando penso em ti e no teu menino.

...se há pessoa que tenha pena de que os caminhos da vida me tenham afastado, é de ti.

Mas porque o amor e a amizade não se faz só de presença, encontrei-te novamente...porque os acasos não servem só para nos afastar.

Patrícia

Starfish disse...

Até estou tremula!
És mesmo TU?

Alma de Anjo disse...

Eu mesma...já te respondi.
Bjs