sábado, 21 de maio de 2011

E já em desespero de causa...

Colégios na Margem Sul?
Published with Blogger-droid v1.6.9

7 comentários:

Unknown disse...

Hà muitos mas.... isso nem sempre reflecte qualidade, mas posso resumir-te o que se passou comigo. Vi muitos e conclui que nenhum se adaptava ao meu filho o que me levou a um impasse... Volto ao trabalho ou fico em casa? Depois de muito matutar, percebi que não vale a pena ser demasiado exigente... Boys will be boys!

Colégios na margem sul... Guadalupe, Colégio do Vale, mais perto de ti e os mais sonantes...tenho a certeza que já viste.Campo de Flores, Bem me Quer, e bem pertinho de ti tens o Mestre Cuco (tenho lá um apriminha e só oiço maravilhas, uma vez cruzei-me com eles no Zoo e gostei muito do que vi)! Boa Sorte, sei que pode levar á exaustão, mas acredito que vais conseguir e que o Martim vai adorar a escolha!

A tua mamã! disse...

Junta te a mim que apesar de só ir para o colégio para o ano ando preocupada porque não encontro muitas alternativas.
Ainda por cima como a minha irmã se esta a formar em educação basica (educadora de infancia) ainda é mais exigente que eu afinal tem conhecimentos que eu não tenho e tabém não lhe agrada nenhum.
Andamos a ver se descobrimos onde é que uma rapariga da faculdade dela trabalha para ver se nos agrada!!!
Isto não é nada fácil e acho que já te disse mas reforço a ideia, os colegios grandes e carissimos não significam nadinha, acho até que já te apercebeste disso!
Beijo, boa sorte e se encontrares alguma coisa apita que eu ando ao mesmo lol!!!

Vida nova disse...

O Bem me quer na Charneca!

Marta disse...

Eu tenho o Salvador num Colégio da margem sul. Adoro e não tenho razões de queixa. Se precisares é só dizeres.
Beijocas*

Sandra disse...

O Atlantico em pinhal de frades tem desde creche a ensino acho k até 9º se não estou enganada dizem k é dificil é conseguir uma vaga. Bjinhos

Ana - a side of me disse...

Chegaste a ver aquele que te falei? É um bocadinho longe, mas se calhar compensa. Isto se quiseres que esteja sempre no mesmo ambiente desde agora até ao secundário (óbvio que não é obrigatório fazer os anos todos lá).
Há um em Almada que é o Sossego da Mamã. Não conheço, mas no site podes ter algumas referências.
Mais perto não conheço nenhum. Se fosses de mais perto dava-te aqui a referência de uns quantos perto de mim, mas lá está, de mais perto não conheço. :\

Anónimo disse...

Externato Sol e Mar,já foste ver?

Rita (mamã do Martim)