terça-feira, 12 de julho de 2011

Dilemas de Mãe!

Nos últimos dias tenho recebido vários telefonemas, a perguntar sobre o que o
"Martim gostava de receber de presente"!
Ora , aqui está uma questão super-ingrata.
Alguém no seu juizo perfeito diz: "Quer isto, ou aquilo. Obrigada e boa tarde!"
Serei só eu, a achar de péssimo tom?!?
Já no baptizado se colocou a mesma questão, e realmente ter feito uma lista de Presentes nas Lojas , teria sido uma boa opção, porque recebeu muitas coisas repetidas.
Como é que costumam fazer?

1 comentário:

Simplesmente Ana disse...

Na minha família, que é bem grande, deixou de haver cerimónias. Isto porque, como nós dizemos, o dinheiro está caro, por isso mais vale receber aquilo que realmente se gosta ou não se tem. Eu faço uma lista de prendas para a minha filha, com preços (acessíveis), fotos e tudo. Se me perguntarem o que ela precisa, mostro a lista. As pessoas dizem: "ok, eu vou dar isto, tira da lista" e está feito. E eles fazem o mesmo. Acredita que facilita imenso a vida às pessoas. Claro que isto é dentro do nosso círculo familiar e de amigos, onde há pouca cerimónia.