domingo, 28 de agosto de 2011

O meu pequeno génio!!!!

Todas as mães acham o filho um pequeno génio. "Ai que começou a andar aos 2 meses, a falar aos 4, e a escrever aos 6..." Tento manter-me céptica face a alguns testemunhos (fantasiosos, ou estaríamos realmente a falar de Einstein's) e não comparar o meu a nenhum. Todos eles têm ritmos de aprendizagem diferentes. Hoje, sai de banho e deparei-me com esta: o Martim ,sozinho, com o jogo para maior de 3 anos, todo feito e, pasmem-se: CORRECTO!!! Ontem estivemos a brincar e a aprender os dois, com alguns livros, e de facto, fiquei surpreendida com o poder de concentração dele, e com a inteligência que mostrou!!!
Published with Blogger-droid v1.7.4

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente, a inteligência, na minha opinião, mede-se nestas pequenas coisas e momentos. Quando eles estão sozinhos e fazem algo que de facto, seria supostamente caracteristico de crianças mais velhas... O meu é um puto banalissimo, tem obviamente a sua magia que me encanta, mas normalissimo. Ah e não é de conversas em português e tão pouco liga a livros ou jogos... Quando me falam nas proezas dos outros, limito-me a pensar no seu sorriso maroto que para mim é merecedor de um qualquer Nobel!!!


Parabéns pela proeza, é giro perceber o seu interesse por jogos!

Su disse...

Também já ouvi comentários completamente surreais :)