terça-feira, 6 de setembro de 2011

Houvesse tamanho para mim... ou não! ;)

Foi amor à primeira vista. Assim que as vi, tive de as trazer para casa. Mal sabia eu ,que o destinatário não partilharia do mesmo sentimento. Não sei explicar porquê, mas o Martim detesta estas sandálias. Calçou-as uma vez, e sempre que as tento calçar diz um "nãaaaaao" bem grande e ,se insisto, a coisa até pode acabar em choradeira. Ora sendo elas de pele e super confortáveis, só pode ser pancada, certo?
Published with Blogger-droid v1.7.4

6 comentários:

Unknown disse...

Olha certamente é coincidência, mas quando andei á procura de sandálias para o meu filhote, experimentou, entre outros, esse modelo também, e foi o único que não disse que SIM.... será que lhe causam algum desconforto? Também as acho giras, mas mesmo que ele tivesse gostado não as trazia, porque para o pé do meu prefiro com maior apoio. Já puseste a mão lá dentro, a ver se tem alguma linha mal arrematada e o incomoda?

Simplesmente Ana disse...

Experimenta com meias, só para se ir habituando. A minha filha fartava-se do chorar para calçar sandálias. Acho que uma vez as tirar se meterem entre os dedinhos ao calçar e ela passou a ter medo. Como não pode andar sempre de crocs, teve que se habituar. Primeiro com meias (aí aceitava bem. E sim, fica foleiro ;) e depois sem. Que remédio teve ela.

Starfish disse...

Sandra,
Passei as sandálias a pente fino. É mesmo embirração! :)

Starfish disse...

Simplesmente An,
Ele tem outros modelos parecidos e usa ,sem problemas.
Acho que não gosta mesmo. ;)

Anónimo disse...

Olha o Tomás tem umas iguaizinhas! E também não calça. Calçou uma vez e disse que faziam doidoi. Como também não vi nada que pudesse magoar, no dia seguinte, insisti para calçar. E só te digo, que coitadinho, em ambos os pés chegou mesmo a fazer bolha, no calcanhar.
Eu também passo a mão e não sinto nada áspero, mas a verdade é que mesmo com meias eles marcam o cacanhar.
Desisti e encosteia-as com muita pena, porque foram carotas.
enfim...
bjinho

Simplesmente Ana disse...

Ah, desculpa. Não li bem, por isso não percebi que a embirração era só com estas.