quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sobre a Privatização...

... Tenho sido questionada sobre os motivos que me levaram a Privatizar o Blog.
Dos tantos motivos que me ocorrem e que podia enumerar,
nenhum é suficientemente válido, mas no conjunto todos o são.
Quero continuar com aquilo que sempre foi a minha intenção:
Registar a evolução, o crescimento e as conquistas do meu Filho,
sem para isso, ter necessariamente de "abrir" as portas da minha Vida.
Assim, tenho a certeza que só lê quem EU quero e quem EU conheço.


4 comentários:

Sarah disse...

Já cá estou.
Obrigada!!!*

Ana - a side of me disse...

Eu concordo e acho que tomaste a decisão certa!
Beijo grande

O Tanguinhas & Family Love disse...

Já tive o nosso privado e o B já perguntou me porque não faze lo novamente e para sempre ... a ver vamos :)

Obrigada Tânia pelo convite! beijinhos*

Mónica disse...

Obrigada pelo convite e por continuares a partilhar o dia-a-dia do menino do mar :D