sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

É isto que me espera?!? 2009!






Confesso que nunca fui muito dada a Desenhos Animados e Bonecada... Parece que por força das circunstâncias, em breve passarão a fazer parte do meu quotidiano...
Fiz uma pequena pesquisa na Internet e fiquei perplexa! Aparentemente, estes são 3 dos "Amiguinhos" preferidos das Crianças da Actualidade!
MEDO!
Perdoem-me a sinceridade mas não lhes acho piadinha nenhuma!
Que piada tem um gordo de lanterna na mão, um campónio de lenço às bolinhas, ou um careca de cabeça de ovo? :)
Apresento-vos: Bob O Contrutor; Noddy e Ruca... Até os nomes... Não havia lá nada piorzinho?
Claro que associados a esta febre surgem logo os respectivos merchandising's de roupa, material escolar, decoração de quartos, etc: MEDO!
Vou ter de dar largas à imaginação, e fazer com que te interesses por bonecada bem mais engraçada... Hihihihi

Sem comentários: