quinta-feira, 2 de julho de 2009

Análises Clinicas de Urgência

Depois de uma noite muito mal dormida (posiçao, respiração, ansiedade, nervos!) fui fazer as análises de urgência que a Drª me mandou. Na 38ª semana de gravidez, em jejum, "doar" 10 litros de sangue, foi dose! ;) Amanhã estão prontos os resultados... Estas análises destinam-se à Cesariana,são valores importantes a nivel de plaquetas e outras coisas que a médica pretende ver. Tenho estado a fazer uma pesquisa sobre o tema "cesarina"... é melhor ficarmos por aqui, porque efectivamente, na internet é ao gosto do freguês... ;)

5 comentários:

carmo pinto disse...

á pois na net deus nos livre!
e eu que procurei de tudo para saber se podia ter normal em vez de cesariana se poderei levar epidural ...ainda não sei...
e esses exames que fizeste ainda nem me falaram disso...vou lá as 35 semanas e macaram a cesariana nesse dia a ver vamos se me fazem mais exames...
jitos e relaxa vai tudo correr bem!
jinhos

Cati disse...

Nada de pesquisas na net, isso é o piorzinho que podes fazer! Não tenhas medo... se for como a minha vai correr às mil maravilhas, vais ver! Espero que seja com epidural como eu, para poderes ver o momento mágico que é o nascimento de um filho!

Beijoca*

Sara disse...

Dez litros?! Tens a certeza que conseguiste vir embora? lol
Tenta não pensar muito nisso...
Beijo

Ana Pedro disse...

Pois caiste no mesmo erro que eu... espero que nao tenhas ficado com trauma como eu.
O Martim tem uma mummy corajosa hehehe os nervos e ansiedade e tal é coisa do momento, depois passa... a pra semana ja temos Martimmmmmmm!!!

Eu, acreditas que ando sem fome?
Não sei se é a minha pirulita a carregar-me no estomago, esqueço-me de comer...

Aiii amanha vou eu ao medico MEDOOOOOO

Sarah disse...

Segue o teu instinto de mamã e os conselhos dos médicos.
Muitos relatos são absurdos e com falta de factos.
Bjs