domingo, 6 de setembro de 2009

Baby Boy*

Há 7 semanas atrás vivia a experiência mais gratificante da minha vida! 7 semanas depois, ele está enorme, sorri para mim quando o estimulo com o olhar, solta umas mini-gargalhadas, responde a palrar e AMA que o pai lhe apresente os animais que estão na fraldinha!
Aqui a mãe anda arrasada... sonos trocados;noites não é mal, é :não dormidas; e trabalho!!!
Meninas, já tive mais informações sobre esta dita Dieta 10, que mais tarde partilharei... no entanto avanço que para quem, à minha semelhança, não tem por hábito comer muitas vezes ao dia, é capaz de ser complicado!
Amanhã (na realidade já é hoje) se o Martim me permitir, venho actualizar toda esta informação!
Parabéns minha LUZ!

4 comentários:

disse...

OI LINDA!

Vi que falaste na Dieta 10, eu ja fiz ha cerca de 3 anos atras e resultou lindamente comigo, mas foi preciso muita força de vontade e fazer tudo direitinho...Perdi o peso que queria e principalmente o inchaço nas ancas que era o que mais me atormentava...até hoje ainda não ganhei. Vamos ver agora depois de nascer a Alice como vou ficar!
BJ GR E BOA DIETA! ;-)

Ines disse...

eu tb fiz a dieta 10 começei em fevereiro e consegui perder o peso que queria. Mas tens que ter mt força de vontade pq eles retiram tudo.
Tb até á data ainda nao engordei.

Rainbow disse...

Miminho no meu blogue ;)

Carracinha Linda! disse...

Em relação a dietas, eu ando na Naturhouse. Em 2 meses perdi 4 kgs, podia até ter perdido mais se não continuasse uma gulosa incurável.

Estive a ler onde falas dos sorrisos do Martim e dele ter fixado o pai quando chegou... deve ser algo do outro mundo assistir a esses momentos.

Quanto a mim... ainda não foi este mês que a cegonha me encontrou...

Beijocas

PS - Gosto do novo visual do blog!