domingo, 10 de janeiro de 2010

Apelo à Tripulação

No auge da minha juventude rebelde, tempos houve em que para me redimir da vida boémia (!!!) que levava, tentei fazer algo de útil pela sociedade, por forma a minimizar a sensação de parasita-que-passeava-livros. Sempre estive envolvida em Acções de Solidariedade, mas em determinada fase resolvi tornar-me Voluntária no Hospital D. Estefânia.
Foi uma experiência que teve tanto de indescritivel, quanto de marcante. Aconselho e recomedo a toda a gente, que pelo menos uma vez na Vida, mesmo que apenas e só por um dia, dêm de si aos outros,sem nada esperar em troca.
Garanto-vos que nesse dia receberão e aprenderão mais, do que numa década da vossa Vida.
Há inúmeras Instituições/associações/fundações que necessitam de ajuda... mesmo que não possam dispender de muito do vosso tempo, por vezes umas horas por semana podem fazer a diferença.

Nesta fase há um sem-número de sem-abrigo, crianças,animais abandonados e idosos, por exemplo, que necessitam de roupa quente e cobertores... procurem ajudar,procurem a quem ajudar, procurem como ajudar... mas Ajudem!
Aqui,por exemplo.

1 comentário:

Ana disse...

concordo plenamente.... eu tb já me empenhei, e sempre q posso, p ajudar animais abandonados... recolha de alimentos, agasalhos, enfim.... se todos fizerem um pouco.... bjinhos