domingo, 10 de janeiro de 2010

Travessuras do Menino-do-Mar




O meu filho não existe!
Comeu (estranhamente, hoje mal, deve estar como o tempo) , esteve a brincar largo minutos, teve o seu tempo-de-antena de interacção com a Jornalista da Sic, e começou a ficar com sono.
Adormeci-o ao colo e fui deitá-lo no berço... instantes depois acorda, mas como estava a gostar de ver as estrelinhas reflectidas no dóssel ,foi ficando a ouvir os sons do mar...
Vim para a sala, e começo a ouvir sons, como que a chamar por mim.

Pois bem: o Sr. Martim puxou o tecido do dossel, estava já todo embrulhado nele, e só me deve ter chamado quando as luzes do projector e o som se desligaram.
Ao ver-me aproximar esboçou uma gargalhada enorme, como que a dizer:" Vês, já puxo isto e tapo-me sozinho!"
Não seria caso para se ter assustado e estar a chorar???

2 comentários:

DADE disse...

o teu martim tem um quarto muito bonito ,adoro as cores que escolheste, na proxima primavera tambem irei fazer o quartinho do meu martim ira para junto do mano miguel vao ficar os dois no mesmo quarto , ja ando ansiosa fazer lhe o quartinho ver a sua reaccao...beijinhos fofos teu filhote.

Joanita disse...

LoL! A minha filha também se ri das coisas mais estranhas! A minha mãe diz que ela vai gostar de filmes de terror, lol!