sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ela está viva! ;)

Lembram-se da Prima Carolina?
Anda desaparecida,mas arranjou tempo para nos dar resposta e Este post!
Aqui fica:

Olá!! :)

É verdade, tenho um novo projecto profissional que me tem ocupado muito tempo... Estou em fase de integração: nova empresa, a primeira vez na actividade, sem ter experiência e conhecimentos da área... E a fazer o trabalho de duas pessoas porque o colega que me ia ajudar saíu...

Apesar das dificuldades, estou a gostar e só torço para que no final, a Obra (estou na área da construção) tenha corrido bem e o meu contrato seja renovado!

De há uma semana para cá, parece que o trabalho /ambiente começou a acalmar ;)

Priminha, tens sido uma excelente Mamã! E o teu Menino-Do-Mar está lindo de morrer...

Um beijinho e o melhor para todas, do fundo do coração!

Obrigada!
Este fim-de-semana ,esperamos uma visita! ;)

3 comentários:

Prima Carolina disse...

PROMETO que lá estarei *

Starfish disse...

Sim, e entretanto... Vai mas é trabalhar óh! ;)

Prima Carolina disse...

E estar em casa para ver o Martim, não?? :P