quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nannie!

Nos últimos dias, por força das circunstâncias (e porque me dá imenso prazer) o Martim tem ficado com  a Avó umas horas todos os dias...
É engraçado como as crianças se habituam facilmente a quem as estraga com mimo! :)
É vê-lo sorrir e brincar com ela.
Tento proporcionar ao Martim o que eu não tive. Uma infância cheia de referências daqueles que são as pessoas mais importantes da minha Vida, e que fizeram de mim, o que hoje sou.
Ao contrário da maioria das Mães, confio a 100% nos meus Pais ,enquanto Avós... e ainda que por vezes, com algum sacrificio, esforço-me por fazer deles presença constante na vida do meu Filho!
Infelizmente a minha mãe é mais uma vitima do Sistema Português... Uma excelente profissional, em topo de carreira, que em vez de se limitar a cumprir horário (à semelhança da grande maioria), sempre vestiu a camisola, trabalhando  10/11h por dia...
Pergunto eu para quê?
Recebe mais por isso? Não.
É reconhecida? Não.
É mais um número a quem pedem e exigem resultados ,apesar do presente estado do País.
Sempre a conheci assim: uma profissional exímia, de um perfeccionismo extremo... tanto, que agora se vê forçada a descansar...
Se há mulheres que arrumam com muitos homens, em cargos de Liderança, a minha Mãe é certamente uma delas!
(Também a minha mãe é uma "coroa" toda enchuta! :) )

Sem comentários: