quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Super Avô!


Sempre tive uma relação especial com o meu Pai.
Amo os meus pais da mesma forma, mas talvez devido ao temperamento mais semelhante ao meu, sempre "brinquei" mais com o meu Pai.
Fui,sou e hei-de ser toda a Vida, com muito orgulho, a "Menina do Papá"...
Agora o fui destronada no meu próprio Reinado...
É que o Sr. meu Pai não te olhos para mais ninguém!
O Martim é a loucura da vida dele...
Está-lhe sempre a comprar Presentes, faz-lhe palahaças de eu própria ir às lágrimas e o mais engraçado é que é correspondido!
Vê-se ali aquela cumplicidade especial...
E eu, claro: encho o peito de Felicidade!
Como eu gostava de ter tido um Avós (faleceram era eu muito novinha)!
E os do Martim são um espectáculo!
(Ao contrário do Avô Cantigas, o meu Pai é um "cota" todo enxuto! ;) )

2 comentários:

Sandra disse...

Que bom que é quando a nossa família vale ouro...só falta pores aqui a foto do Martim com os vóvos.Bj

Sandra disse...

É tão bom ter uma familia assim ...

Que continue assim por muitos muitos anos.

Beijo grande no avô e em voçes.

Sandra Gonçalves