sexta-feira, 21 de maio de 2010

Starfish Mail

Olá :)

Hoje resolvi “manifestar-me”.
Chamo-me Eliana e tenho uma Mariana com 4 meses (feitos hoje), e devo morar pertíssimo de ti.
Assim que descobri que estava grávida (a um ano atrás) comecei a acompanhar o teu blog diariamente. Gosto imenso da tua maneira de escrever, e identifico-me em algumas coisas. Para além de ter-mos uma coisa muitooooo em comum: o México! Sim, em 4 anos fui lá 3 vezes! Adoro, amo de paixão! J
O teu blog tirou-me algumas dúvidas enquanto grávida e fiz questão de o ler todo, desde o inicio :P ) A lista de enxoval então deu-me imenso jeito J
Hoje, continuo a ler-te muito assiduamente (todos os dias, enquanto dou mama à Mariana, é só fazer um refresh na página para ver se há mais novidades),e a acompanhar o crescimento/desenvolvimento do pequeno Martim. Como “mãe de 1ª viagem”, e sem amigos com filhos pequeninos para poder “comparar”, o teu Martim, serve-me de exemplo para tudo. Toda a minha família já conhece o “Martim do mar” (como lhe chamo). Ou é por causa do cabelo (que começou agora a cair), ou é por causa dos dentinhos (que o Martim ainda não tem), ou é por causa do peso, da altura, etc.
Prestes a entrar numa nova fase (a das papas), tenho tirado imensas dúvidas também. Então as receitinhas que tens lá … (sou um zero à esquerda na cozinha).
No caso de um dia privatizares o blog, o que é compreensível, não te esqueças que há muita mãe por ai, que até agora nunca se “manifestou”, e que te acompanha diariamente como eu.

Sabes que tenho a noção que se um dia nos cruzarmos vou reconhecer de imediato o Martim. E assim como eu e "grande maioria das pessoas que nos acompanha, são educadas e nos tratam com muito carinho", como referes no teu blog, também há o contrário.

Espero que continue a correr tudo bem com o pequeno Martim. (é verdade, como ficou aquela hernia no umbiguinho dele? nunca mais fizeste referência a isso. Passou?)

Um beijinho
Eliana


E é por isto, e só por isto, que não privatizamos o Blog.
Já te respondi , Eliana.
Obrigada! :)
*

6 comentários:

Sarah disse...

E como o mundo é pequeno ... esta menina, a Eliana, foi minha colega de trabalho EHEHEHE

Este blog é um marco! para todas nós que gostamos de crianças, que desejamos ter bebés e para quem já os tem.
*

Starfish disse...

Olá Sarah!
A sério?
Mundo pequeno!
:)
Beijo*

Sarah disse...

Vê este link
http://mariafranciscor.blogspot.com/

Foi feito pela avó da Mariana :)

Ambas trabalham naquela instituição que te falei e que trabalhei também ... por boas causas ;)

Beijinhos*

Starfish disse...

Vou já espreitar! :)
*

Adriana disse...

Olá!

Revejo-me nas palavras da Eliana. Tb nunca me manifestei mas venho sempre cá ver as novidades do pequeno Martim. Eu tenho um Gustavo que nasceu no dia 10 de Julho. Têm uma diferença de 9 dias. Se um dia quiseres espreitar vai até ao blog das julianas.
http://diariodasjulianas.blogspot.com

Beijinhos

Eliana Rocha disse...

Olá :) Obrigada por publicares o e-mail.
Sarah já estive aqui a puxar pela cabeça ... Acho que já sei quem és ( da antiga DIAP certo? Estas siglas são um espectaculo :S ) Há muito que não te via. Mas ... Já não estás la? :S E já és mamã? :)
O mundo é mesmo pequeno.
Starfish como vês mais uma mamã se manifestou :)
(Sou a Eliana, aparece Filipa porque é o meu segundo nome :P)