quarta-feira, 23 de junho de 2010

Score!


Martim 11-0 Dentes

8 comentários:

carmo pinto disse...

cada criança o seu tempo...tb aguardamos :)
terá direito a bolinho!
:)

Anónimo disse...

O Vasco já tem seis e acho que vêm mais a caminho porque ele está com a crise de mãezite aguda. Mas cada bebé tem o seu tempo.
Beijocas
Vera e Vasco

af3 disse...

é mesmo....qd vier vem tudo de uma vez ehehehe !!! Bjos.

DADE disse...

VAIS VER QUE OS DENTES DO MARTIM VAO NASCER TODOS JUNTINHOS, OLHA O MEU MARTIM TEM 14 MESES E JA TEM 16 DENTES ,TEM TODOS, COMEÇARAM NASCER PARTIR 4 MESES ATE HOJE , MAS CADA CRIANÇA E DIFERENTE TENS TER PACIENCIA,LOL, BEIJINHOS TEU MENINO MAR...

Unknown disse...

Os dentinhos são preguiçosos. Mas ele não precisa deles para fazer grandes e lindos sorrisos. Quando um romper, prepara-te que vêm todos (o Martim tem 13 meses e só tem 6. Há bebés com muitos mais).
Beijocas

Unknown disse...

Deixa lá, acho que os bebés são lindos de qualquer forma, mas não resisto a uma boca desdentada!!!! O meu apareceu-lhe um no início do mês foi quase presente do Dia da Criança, fica um máximo, mas cada vez que me lembro da boca desdentada choro de saudades.. ai que crescem muitoooo rápido...

Sandra disse...

O meu Francisco aconteceu o mesmo, nasceu o 1º dente com 12 meses.

Vamos ter que ter paciencia mãe linda.

Beijocas

Sandra Gonçalves

Ana disse...

O meu primeiro dente nas ceu aos 12 meses. Quem sabe se não será "um presente" de aniversário ;)