segunda-feira, 12 de julho de 2010

Adoentado!

Depois de um fim-de-semana cheio de piscina (sábado na festa da Joaninha e domingo em casa dos Avós), ontem à noite o Martim esteve com febre...
No sábado de manhã apareceram-lhe umas borbulhinhas nos braços, que quanto a mim são do calor (praise the lord!), mas associadas a esta febre, ando aqui de coração nas mãos!
Depois de uma noite sem dormir, sempre a tirar-lhe a febre, a refrescá-lo e a dar-lhe água, esta manhã já estava melhor e sem febre!
A avó está de alerta... qualquer coisa eu voo para lá!
(e assim, reportei-me às primeiras horas de vida do Martim,
só de lembrar fiquei de lágrima no olho, que aflicção!)

4 comentários:

carmo pinto disse...

as melhoras...engraçado o guigo tb anda com umas borbulhitas nos braços ;(
espero que sejam só do calor
jitos

Anónimo disse...

As melhoras do Martim.

Um beijinho.

Unknown disse...

as borbulhinhas podem ser do calor, é nalguma zona de pele "sobreposta"?O Meu filho tem-nas no pescoço (dos litros de baba), porque de resto tem poucas preguinhas!


E a febre... serão dentitos?

*Sereia Matilde* disse...

As melhoras do menino do mar!

bjs grds