terça-feira, 27 de julho de 2010

... Da Ana!

"Felicidade, amor, pureza e muita alegria e diversão!
Um dia diferente, um dia para sempre!
Felicidade na cara do Martim e dos papás.
Amor de pais, amigos... família que inundou o ambiente!
A pureza do branco que transmitiu paz de espírito até aos mais pequenos, que se fez notar pelo à vontade deles.
Alegria e muita diversão, brincadeiras, entre desconhecidos que o deixaram de ser!

Adorei fazer, um pouco mais, parte da vossa família.
Ao Martim-do-Mar, OBRIGADA:
Pelos momentos que nos proporcionaste.
Pela energia que nos transmites.
Porque, por tua causa, ganhei um bocadinho mais de perfeição na minha família.
Um dia, quero ouvir-te dizer, o quão orgulhoso és dos papás que tens.

À Mamã:
És TUDO aquilo que queres e ainda te superas...
Espero, cá do fundinho, que te orgulhes disso todos os dias.

Ao Papá:
É lindo ver o papá dedicado e babado que és.
A expressão "Super-PAPÁ" caí-te que nem uma luva.

Aos Avós:
Só vendo a vossa relação com o Martim é que se pode compreender quando o povo diz "Ser avós é ser pais duas vezes."
Fiquei enternecida e com a lágrima no canto do olho, são para o Martim aquilo que os meus são para mim...
Uns verdadeiros AVÓS!

PS.:
A Joaninha adorou também, notou-se pela boa disposição dela.
Também amou comer pauzinhos e margaridas que brotavam da relva.
(fiquei na dúvida se no dia seguinte deveria mudar a fralda à piki ou regar o seu novo quintal hahaha)

Venham mais festas, lindas como a que passou.
Aloha!"

P.S. Traz-me o braço da Joaninha de volta, pede o Martim!

Sem comentários: