terça-feira, 27 de julho de 2010

...diz a Berta:

"Eu sei que tu sabes, o lugar que ocupas no meu coração,
és uma das minhas mais queridas e antigas amigas...
já passámos por tudo juntas...,
alegrias, tristezas, desentendimentos, encontros, dor e perda.
Temos muita coisa em que não podíamos ser mais parecidas...
no sentido prático, na maneira como lidamos com os nossos afectos,
agora vivemos a felicidade da maternidade em simultâneo
e construímos ambas uma familia com os nossos amores de sempre!!
Gosto muito de te acompanhar pela vida e a felicidade aumenta quando consigo ver a sorte
que tenho e que aqueles que amo, têm na vida!
 Sábado aconteceu isso ...
 fiquei muito, muito feliz por poder assistir ao baptizado/1º aniversário do teu filhote.
A festa só podia ser tua...foi original e fiel à tua maneira de ser e de estar na vida, cuidada e naturalmente descontraída.
Amei o branco...amei estar descalça...amei ver a minha filha comer relva...e amei rever amigos."

E eu Amei ter-vos por perto!

Sem comentários: