sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cada vez melhor!

Esta manhã (que dada a hora, para mim antigamente seria madrugada:07h00)
Houve tempo para uma data de peripécias a registar!
1º Ele começa a pedir para ir para o chão (estava na cama), eeu ainda ensonada calço-o.
Só minutos depois  me apercebi que lhe calcei as pantufas ao contrário!
Depois ele vai direito ao frigorifico, saca dos Danoninhos (é verdade, chegou lá, não me perguntem como!)
e aparece-me na sala com eles na mão, para comer!
Não satisfeito ainda foi buscar uma colher!
Para terminar, vai ao querto e começa a tirar da gaveta a roupa para vestir!

4 comentários:

Rita Pinto disse...

Crescem tão depressa.
há dias que ando para te perguntar... ainda tens para venda as Bich'uxas?
beijinho

Starfish disse...

Olá Rita!
A minha amiga ainda tem, sim!
Envia mail omeumaiorsegredo@gmail.com
Beijinho*

Mami ( Sónia ) disse...

Que lindo, já quer der interdependente

Unknown disse...

Chamas a isso peripécias? Direi eu que ele é muito desenrascado e precoce.