quinta-feira, 10 de março de 2011

Menina-do-Mar

Toda a vida quis ter filhos.
3.
Primeiro um menino, depois uma menina e novamente um menino.
Depois do Martim ter nascido rendi-me ao Universo dos "eles".
Imagino-me sempre rodeada de rapazotes a jogar à bola, e dentro de água com o Pai.
Mas... [lá tinha de vir a conjunção]
o que é certo é que o Mundo cor-de-rosa me fascina!
Os tótós, os vestidinhos, as sandálias...
Tudo aquilo que me revejo enquanto Criança.
O que é certo é que não gostava que o menino-do-mar fosse filho único!
Menino ou menina, gostava de ter mais um filho!

4 comentários:

-Joana disse...

Eu gostava mais de ter meninas! ;)

Anónimo disse...

Ficamos à espera de novidades...

Alexandra Silveira disse...

Eu sou perdida por meninas.
Não me importava nada de ter outra.
Mas mais para a frente.
Não quero que a minha princesa seja filha única como a mãe.
;)

sandra disse...

Pois eu tenho duas princesas e adoro...são o meu bem mais precioso.