quinta-feira, 10 de março de 2011

Será sempre assim?

Quando tive as minhas primeiras paixonetas,
chegavam as férias e era um drama!
Tinha eu uns 13/14 anos, e só de pensar
que poderia estar 3 meses sem ver o "qualquer coisa" ,
angustiava-me tremendamente.
É precisamente isso, em dobro, triplo e ao quadrado e cubo,
que sinto sempre que me separo do menino-do-mar.
Por motivos profissionais esta noite, ele vai dormir nos avós.
Fá-lo com alguma regularidade [vá, 1 vez por mês], e adora,
porque além de ser o centro das atenções [aliás,como sempre],
os avós têm uma paciência infindável para ele.
Mas para mim, que esta manhã me despedi dele,
é uma angústia tremenda.
É uma saudade persistente, que com o passar das horas
chega a ser asfixiante.
Resta-me pensar que ele está em boas mãos, divertido, e que amanhã é outro dia!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

A mim acontece o mesmo, sei que ela fica bem mas o coração sente tantas saudades dela!!!