Não resisto a partilhar esta pérola!
Hoje estando doente e o Pai do Martim a trabalhar, recorri a uma daquelas empresas que vão buscar a comida aos restaurantes e fazem a entrega... mas nem vos vou explicar mais nada...
Vejam com os vossos olhos e digam-me se é normal!
Leiam de baixo para cima!
--------------------------------------------------------------------------------
From: Starfish
To: X
Subject: RE: RES: Reclamação
Date: Sun, 10 Jan 2010 22:51:04 +0000
Exmo. Sr.
Não posso deixar de manifestar a minha perplexidade perante a sua resposta.
Então da minha reclamação, o que reteve foi que encomendei (da 1ªvez) fora do horário de funcionamento???
Trabalho numa multinacional que tem especial atenção ao "Customer Service" e permita-me dizer-lhe que antes de mais, ( desconhecendo o seu cargo, mas sendo a "cara da empresa") era sua obrigação desculpabilizar-se pelo sucedido, e então averiguar o ocorrido.
Deu-me a sensação que estava a questionar a "veracidade" do relato...
Dois erros crassos seus!
Agradeço então, que apure os factos.
E, asseguro-lhe que "as marcas que conquistam cada vez mais clientes" não se pautam por este tipo de atendimento ao cliente. Aceite isto como uma garantia!
Atenciosamente,
eu
--------------------------------------------------------------------------------
From: X
To: starfish
Subject: RES: Reclamação
Date: Sun, 10 Jan 2010 22:28:56 +0000
Cara Starfish,
Pelo que entendi sua encomenda foi efectuada em Y.
Em primeiro lugar, tomei conhecimento e saberei o que se passou na realidade, porém chamo atenção para o seguinte:
Se a encomenda foi feita às 18H28, sabendo de ante mão que o gorário de atendimento começa pelas 19H00, nunca poderia haver resposta até antes disso.
Realmente as redes sociais fazem bem, e mal, hoje depois de ver o que pode ser feito penso, que já tive alguns carros que não me satisfizeram, mas nem por isso as marcas deixam de estar no mercado, e serem boas a ponto de conquistar cada dia mais clientes.
Penso que só depois de levantar o que realmente aconteceu, é que podemos ter noção do quão admissível é.
Tão logo saiba a veracidade do relato, entro em contacto.
Cumprimentos.
X
De: Starfish
Enviada em: domingo, 10 de Janeiro de 2010 21:56
Para: todas as lojas do grupo
Assunto: FW: Reclamação
Para vosso conhecimento.
Atenciosamente,
Starfish
-------------------------------------------------------------------------------
From: starfish
To: encomendas@x
Subject: Reclamação
Date: Sun, 10 Jan 2010 21:47:47 +0000
Exmos. Srs.;
Escrevo apenas com o Intuito de manifestar o meu desagrado perante a vossa extrema falta de profissionalismo.
Asseguro-vos que vou "espalhar palavra" quanto ao sucedido, e no que depender de mim, o meu núcleo de conhecidos não mais utilizará os vossos serviços.... Bem-hajam às redes sociais que fazem maravilhas nos dias que correm, e que servem bastante para este efeito!
Fiz uma encomenda Online às 18h28, não fui contactada nos 20 minutos seguintes, como referido no vosso site.
Tentei várias vezes sem sucesso, contactar os vossos serviços, voltei a encaminhar o mail e nada.
Sensivelmente às 19 consigo contactar telefonicamente uma funcionária vossa de nacionalidade brasileira, que me garante que às 20h30 a encomenda estará na minha casa.
Vendo o tempo passar, volto a contactar a loja e nada.
Volto a mandar e-mail e nada.
Sou contactada por uma funcionária da vossa loja central (de Leiria, presumo e se bem entendi) que desconhecendo a situação, apenas me confirmou que também ela tentava sem sucesso contactar a loja em causa, e que não contasse com a encomenda.
Procuro o número do restaurante de onde viria a comida, entro em contacto com eles, que me confirmam que o pedido não foi efectuado!!!
Perfeitamente INADMISSIVEL!
Tenho um bebe de meses, e não é a esta hora que posso encomendar de outra empresa o meu jantar.
Se não podem dar resposta aos pedidos/solicitações fechem a porta e não brinquem com a vida de pessoas que nada têm a ver com o sucedido.
Atenciosamente,
Starfish
-------------------------------------------------------------------------------
From: starfish
To: encomendas@lojax
Subject: FW: Encomenda
Date: Sun, 10 Jan 2010 21:06:02 +0000
boa noite,
Aguardo há 30 minutos a comida.
já liguei várias vezes sem sucesso.
Agradeço contacto URGENTE!
Atenciosamente,
Starfish
--------------------------------------------------------------------------------
From: starfish
To: encomendas@y
Subject: FW: Encomenda
Date: Sun, 10 Jan 2010 19:30:51 +0000
Já liguei imensas vezes e não consigo entrar em contacto,
Aguardo confirmação .
Atenciosamente,
Starfish
------------------------------------------------------------------------------
From: starfish
To: encomendas@y
Subject: Encomenda
Date: Sun, 10 Jan 2010 18:28:15 +0000
Boa tarde!
Pretendo fazer uma encomenda a ser paga com Multibanco:
Encomenda X
MORADA X
CONTACTO Y
Atenciosamente,
Starfish
3 comentários:
isto realmente á com cada "SER" do outro mundo!!
a resposta que te deu nem dá para acreditar!!
Eu fazia queixa!!
não se faz!!
beijokas e as melhoras ;)
sofs
2 palavras: MAU PROFISSIONALISMO!
Beijocas*
Marta e Salvador
Nem ha comentarios par tamnaha falta de profissionalismo.
Incrivel
Enviar um comentário