sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ensandeci...

...ou o Martim acaba de dizer: "Olha!" (mas com o enfâse de frase e tudo! não posso andar bem... estes comprimidos da gripe fazem-me mal!).

5 comentários:

Czarina disse...

Eu também já tive isso...mas a palavra foi NÃO...mas eu não estava tomar comprimidos...mas e uma sensação muito estranha...falaram ou nós sonhamos

Té o Café disse...

Pode ser, conheço quem diga que a primeira palavra do seu bebé foi aos seis meses, pexe (peixe)

CB disse...

pois eu já por 2 ou 3 vezes pareceu-me ouvir a minha pequenota dizer "mãe". Mas li há uns dias numa newsletter que recebo que por volta dos 5 meses algumas mães dizem parecer ter ouvido essa palavra, mas que não passa de um som, pois eles ainda não têm capacidades linguísticas. Lá se foi a minha ilusão de mãe-babada!!!
Mas "olha!", o teu Martim parece andar muito andiantado! Vais ver que daqui a nada começa a tagarelar como um "menino-do-mar" grande.
bjks,
CB

ana cabral disse...

ainda à pouco quando me ligaste, pareceu-me ouvi-lo dizer: "é a minha tia preferida???Deixa-me falar com ela!"
a chegada do kiko está a afectar-te????
ai amor, já n sinto NADAAAAAAAAAAA!!!

KIKOEKIKA disse...

Juro que tb ja ouvi o Gonçalo dizer "olha". e no outro dia deu um "atxim" e eu perguntei: Gonçalo é preciso um guarda-chuva? juro que disse "É" até me ri sozinha! mas conto a alguem e dizem és louca...mas à dias no carro, o marido a conduzir, eu à frente e ele na cadeira auto atras, nao o ouvia a "falar" cm costuma fazer durante as viagens e chamei "Gonçalo?!" e ouço "ah!" cm que queres? olhei po pai dele e ele pergunta ouviste? lol

(tem 7 meses)