quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Parabéns Joaninha

Durante a minha gravidez arranjei uma "companheira de viagem", que estava praticamente do mesmo tempo que eu.
Eu teria um menino, Ela uma menina...
Faz hoje 6 meses que recebi uma mensagem de madrugada a dizer que estava prestes para chegar o momento!
Ou seja, a Joaninha não ía esperar pelo Martim, como tinhamos combinado!
É que até no mesmo hospital nasceram...
Daqui a dias Ela vai começar a trabalhar... Infelizmente, não vai ser fácil e aqui fica um sorriso para Ela!
Parabéns Joaninha , 6 meses passam a correr!
E, parabéns a Ela, que passados 6 meses, descreve com tanto carinho aqueles momentos emocionantes que envolvem a chegada de um filho!

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Oh emocionei-me!!

É verdade a Joana foi uma apressada e tive de faltar à minha palavra... nem me deixou acampar contigo lá à porta (lol).

Uma das pouquissimas coisas de que tenho saudades da minha (nossa) gravidez é da nossa companhia nocturna, foste um presente que estará sempre presente nas historias que contarei à Joaninha quando ela for maior!

Aposto que a Joaninha vai adorar a 'Tia Tânia do Mar' e o 'Primo Martim do Mar'.

Mais uma vez, um obrigada super emocionada!!!