quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Starfish Mail #4

"Olá ,


Fiquei muito contente ao ver que passaste no meu blog já que eu sou uma leitora assídua do teu blog, até me sinto privilegiada por receber a visita de uma bloguista como tu!! :)
Adoro ler cada uma das novas actualizações que fazes no "Estrela-do-Mar" e acredita que de tanto o visualizar decidi também eu criar um blog, completamente inspirada no teu, e por isso peço desculpa por ser tão metediça e um pouco copiona!! :)
Parabéns pela família linda que são! O Martim é um borrachinho!
Vou e irei continuar a seguir o teu blog tão assiduamente como até hoje apesar de nem sempre o comentar por falta de tempo!
E já agora qual o segredo para regressar à forma desejada? Eu já lá vão quase 9 meses e continuo com ums kilinhos a mais que me impedem ainda de vestir alguma roupinha que gosto tanto.
Beijo grande e muitas muitas felicidades!
Aline"

Olá Aline!
Parabéns pelo Blog!
Continua a acompanhar-nos.
Já tens a resposta no teu mail.
*

1 comentário:

Aline disse...

Ohh...fico muito lisonjeada por publicares aqui o meu email!! Obrigada pela tua resposta!
Martim também era o nome que sempre quis para o meu primeiro filho, mas o pai não gosta por causa de um trauma que teve com um professor com este nome, pelo menos é o que ele diz...loll!! Homens!!
Mas já tenho agora um sobrinho Martim, acompanho o teu e outros noutros blogs!
Beijinhos!
Aline e Afonso