quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Starfish Mail #3

"Olá, tudo bem?


Antes de mais quero-te dar os parabéns pelo excelente blog, e pelo filho lindoooo que tens!! As fotos do teu bebé são todas maravilhosas, a Natacha é realmente uma excelente fotógrafa.
Conheci o teu blog através do "De mãe para mãe" e passei a ser uma "cusca" assídua lool
Após algum tempo de tentativas também estou grávida neste momento e também terei o meu bebé em Julho se Deus quiser, mas deste ano, tenho por isso recorrido ao máximo à tua lista de enxoval que está do mais completo possivél e tem sido uma ajuda preciosa para uma mamã de 1ª viagem como eu.
Adorei o quarto do teu bebé esta absolutamente lindo, e o meu marido gostou especialmente do papel de parede, gostaria que me dissesses se possivél onde o compraram.
Muitas felicidades para voçes!! Continua com o excelente blog.. É fantástico e super útil para novas mamãs nabiças com eu :)

Beijinhos,
Rita"

Olá Rita!
Obrigada pelas palavras!
Já tens a resposta no teu e-mail!
Parabéns pelo bebe... Continua connosco!

Sem comentários: