terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Starfish Mail #21


Olá! Acompanho o teu blog há já algum tempo e, apesar de ter mais jeito para ler do que para escrever, hoje decidi sair da sombra. Descobri este teu cantinho quando estavas no fim da gravidez e estava eu a meio da minha e desde então que quase todos os dias venho ver as novidades do menino-do-mar. Adoro a tua forma de escrever, faz-me sentir próxima de vocês mesmo sem nunca nos termos conhecido. Por isso decidi vir dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito com o blog em todos os aspectos - acredita que a forma como organizaste tudo é tão perfeita que para alguém com um bebé, como eu, transforma-se numa ferramenta de busca para truques e dicas para a mais bela fase da vida que é a maternidade. E quanto às novidades sobre os livros de bebé, estou ansiosa por saber mais, porque parece-me mesmo muito interessante.



Um grande beijinho e a maior das felicidade para a família do mar :)


Eu por cá vou continuar a acompanhar
Isabel
 
Olá Isabel!
"Familia-do-mar" ! ;)
Já respondi!
*

Sem comentários: