quarta-feira, 23 de junho de 2010

Contra-relógio!

E já a pensar que tenho menos de 1 mês:
Expliquem-me o que vou oferecer ao Martim?!?
É o 1º Aniversário!!!
Dicas???

Vá, partilhem das vossas óptimas sugestões! ;)

5 comentários:

Joana Rodrigues disse...

É complicado o que oferecer ao nosso bebé com 1 aninho ele ainda n diz o q quer... Eu sugiro uma mota eléctrica mas isso não deve ser para idade do martim

Maria João disse...

Como é o 1º aniversário, para ele é um bocado indiferente pois não dará nenhum especial valor por ser a mãe a dar. À minha filha dei um brinquedo didáctico da chicco porque ela estava a precisar, para além da festa que lhe oferecemos claro. Agora se queres dar uma coisa que daqui a uns anos ele se recorde que foi a mãe que deu no 1º aniversário, dá algo personalizado, como uma foto vossa com uma dedicatória ou assim algo do género.

(no aniversário da Mia mandamos fazer umas t-shirts para mim e para o pai com o nome dela; ficou engraçado e sempre é uma recordação que fica para sempre)

Ziza disse...

eu e o papa vamos oferecer a 1ª Boneca (nenuco proprio para os 12Meses) e roupinhas para ela brincar :) Os avos ofereceram um "portatil catita" proprio para a idade dela tb. A tia Maru ofereceu uma roupinha e o resto ainda não ofereceu nada....

ve uma coisa que ele sinta atração, Tipo uma bola, um carro (triciclo já sei que tens).
Mas também é como o gui diz... Eles agora têm tudo... Dá-se prendas a cada instante e depois chega o dia A e n ha nad apra dar... LOL (mas as mãmas arranjam sempre alguma coisa ;)

Ana Pedro disse...

Acabei de fazer um post como este lol sou uma copiona (mesmo antes de ter lido o teu).

Opá a coisa tá complicada.... ai 'tá tá!

N disse...

Como eu te compreendo... a minha martuxa está kase a fazer 1 aninho e não sei o que dar. Para piorar ela tem imensos brinkedos que eram da mana. Não me apetece ficar com a casa cheia de tralhas.
MAs sempre podes mandar fazer t-shirt iguais pra voces os 3.