segunda-feira, 12 de julho de 2010

Greve?

Também tenho notado que os comentários aos nossos post's diminuiram...
Porque será Loira ?!?
Muita gente de férias, desinteresse, ou boicote do blogger (que já tem acontecido!)?

10 comentários:

Mafalda disse...

Pois, eu também perdi algumas comentadoras!

Mas tem lógica, repara: Então se elas fazem os posts iguais aos teus, porque é que haveriam de cá vir comentar? Se têm posts iguais nos blogs delas, comentam nos delas! Bate certo!

Qualquer das formas, a parte entre os 4 ou 5 passos sozinho (fim do mês de Junho) até ao martim já andar muitoooooos metros sozinhos (tenho testemunhas oculares) passou-me também a mim despercebido e a culpa é tua!

Agora diz-me, Tânia, como é que eu posso confiar que o puto já não tem a boca cheia de dentes? Hum? Nunca mais confio em ti! :P

Ana disse...

Pode ser por todos esses motivos. Mas tb acho q as crianças crescem e necessitam de mais atenção. Juntando a isto o trabalho, a vida de casa,etc... e o tempo começa a escassear. Mas não desanimes. Até pq o principal objectivo é o teu filhote ler o blog daqui a uns anos ;)

Ana Pedro disse...

LOL eu acho que é do verão... eu tenho de actualizar o meu e nem isso tenho vontade!!!

Cati disse...

Eu ando com uma preguiça descomunal, até para actualizar o meu blogue... Mas venho cá tooooooooodos os dias e tenho acompanhado as vossas aventuras e desventuras!

À excepção do último post, com um tema um pouco mais polémico, tb tenho tido menos comentários... mas como diz a Ana ali mais em cima, o objectivo do blogue é que os nossos piolhos tenham um registo das coisinhas deles!

Beijoca*

Alexandra Silveira disse...

Ola

Como a Ana disse, quanto mais os nossos "bebes" crescem menos tempo temos de vir comentar. Ocupam-nos imenso.Eu tenho comentado o blog no trabalho porque em casa e quase impossivel ligar o computador.
Mas o que interessa e que o Martim quando for maior leia-o.

Bejos
Alexandra e Maria Inês

Starfish disse...

Era uma piadola! :)
Claro que o Blog é para o Martim, mas não deixa de ficar mais bonito com a vossa participação... ou pensam que ele depois não vai ler os vossos comentários? ;)
*
Boa semana a todas!

Mamã Phipas disse...

é do verão...o do slavas tb anda mais às moscas desde q o privatizei e o pessoal n sabe semrpe a é actualizado...mas n faz mal ...né?

bjs

Aline disse...

Por mim a falta de tempo é umas das desculpas para comentar os blogs que sigo... mas leio sempre que posso!!
O meu é privado e como só 05 ou 06 pessoas o comentam não noto menos comentários! :) Depende dos posts também... acho!
Beijinhos,
Aline e Afonso

carmo pinto disse...

bom eu tento ler todos,os que sigo ,posso não comentar um ou outro post mas estou actualizada ...pelo menos que estou em casa agora posso sigir todas ;) mas tb nunca ligei muito há quantidade dos comentários mas sim ao carinho das que me leem e deixam uma palavrinha de carinho...
agora acho que muitas mamãs ou privatizaram...ou deixaram de vir aos seus cantinhos enfim num ano deixei de aconpanhar tantas mamãs porque simplesmente deixaram de actualizar...eu volta e meia dou uma espreitade la mas em vão ...jitos e cá estarei para continuar a ler-vos :)

Eliana Rocha disse...

Olá :)

Também cá estou "a meter o nariz" todo o santo dia :P

Beijinhos
Eliana