sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ainda sobre o Natal!

Com os miudos tão pequenos,
não se podem entregar os presentes só à meia-noite, certo?
Certo (eu acho!).
Então como costumam fazer?

9 comentários:

*Sereia Matilde* disse...

Lá por casa costumam-se abrir por volta das 10h mais ou menos, ou seja, depois de jantar!
Alguns guardam-se para de manhã, pois esses são os do menino jesus e nao os do pai natal ;)

Ana - a side of me disse...

A minha filha o ano passado esteve acordada até à 01h...
Mas se vires que ele não se aguenta dá na manhã de 25.

Mami ( Sónia ) disse...

Eu passei a entregar depois do jantar, ou então como faziam os meus pais , só no dia a seguir e diziam que o pai natal tinha deixado as prendas durante a noite e claro nos acreditávamos :)

100% Mamã disse...

Tal como no ano passado (o 2º com a fadinha) vai ser por volta das 22h30 pensámos que é o tempo máximo que ela aguenta antes de começar a andar às cabeçadas no ar com o sono.Porém este ano as prendas não vão poder ir para debaixo da árvore pois de certezinha que não íam chegar até ao dia N. O pai vai vestir-se pela primeira vez de Pai Natal, só temos é de rezar para que ela não tenha medo (ano passado tinha) :)

Rita Pinto disse...

Aqui abrimos sempre as 23.30/00h .
é tradição nós escrever-mos papeizinhos com os nomes de quem dá e para quem, mete-mos num chapéu e vamos tirando á sorte . É super divertido :D

Obrigado *

Verónica disse...

Quando era pequena abriamos por volta das 22 horas!
Faziamos papelinhos com os nomes e tirávamos!
Beijinhos

Unknown disse...

Cá em casa, os presentes aparecem no sapatinho de manhã. A minha infância foi assim e recordo as manhãs de natal com muita doçura. Com o Martim, vou fazer igual. Criancinhas para a cama e de manhã, brincadeira na certa.

Rita disse...

Aqui os miudos p eles o dia 24 é um dia normal. jantam com familia e às 21h está tudo na cama, mas ja sabem q nessa noite o pai natal deixa as prendas na árvores . qd acordam de manhã vao a correrp a arvore. a arvore até lá so tem as prendas da familia, essas eles sabem q nós compramos. as deles esta tudo escondido.

aninha rochinha disse...

pois que o ano passado ainda abri à meia noite já que o Gabriel era pequenino, este ano ainda nem pensei nisso... lá por casa abrem-se as prendas e depois vamos até à fogueira enorme que fazem no largo da capela... acho que uma boa hipotese era entregar de manha... mas isso para mim era ansiedade a mais... talvez dê mais cedo ;)