quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Levantando uma pontinha do Veu...

Assunto: 1º CARNAVAL! ;)

De certo, se recordarão da ajuda que vos solicitei aquando da escolha das Fantasias de Carnaval para o Martim.
Pois bem, os resultados foram os seguintes
1º Lugar - Elefante
2º Lugar - Tartaruga
3º Lugar - Urso

Os resultados tiveram diferenças infímas,como tal,
e depois de consultar o Pai e os Amigos, decidimos optar por 2 dos Fatinhos! ;)

A título de curiosidade, aqui fica um cheirinho de um deles! ( a parte de cima)
O resto é surpresa, e para a magia dos dedos da Natacha!

Com o Fato completo fica demais!
E o outro então... ;)


(Ontem,dia 20 de Janeiro, penso que batemos o record de visitas ao nosso blog: 729 visitas num só dia! ;) )

6 comentários:

carmo pinto disse...

qualquer um dos escolhidos ele vai ficar mais lindo ainda!
que rico que ele está!
ainda não encontrei nada para os meus filhotes...vamos andando e vendo
jinhos

Mafalda disse...

ElefantA? Ai!

Czarina disse...

Ficam tão queridos...aqui em casa eu vou ter um bebé homem-aranha...a família esta toda em pulgas para o ver vestido.

Starfish disse...

Oh loira, a parte rosa é a imitar a pele ,páh!

Beijos meninas!

ICAS disse...

eu acho que ele vai ficar um lindo elefantinho

Lua e Estrela disse...

Que ternura! Eu adoro este tipo de fantasias o primeiro fato de Carnaval do Gustavo foi um sapo ficou lindo a partir dai nunca mais consegui vestir nada! Vamos ver o que vais acontecer este ano!

bjs

http://aminhaluaeaminhaestrela.blogspot.com/