quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sarfish Mail #15

Ola Starfish,

Aproveito para dizer (ja ha mt) q embora n comente sp acomapnhei a tua historia pois faziamos parte das mamas de julho embora as minhas pequeninas tenham nascido em junho mais cedinho portanto.
O que pretendo dizer.t é que acrescentei ja algum tempo as minhas tarefas diarias o teu blog e é com ele que perco uns bons minutos do tempo que consigo para mim (q é pouquinho)
O _Martim é lindo pois claro e tem uma mami fenomenal pelo que me transmite mm q indirectamente! É mt bom "ler.t" é como que rever.m em algumas das palavras que escreves, e qd estou ausente qd volto a "ler.te" parece que ja tenho saudads vossas, incrivel mas é isso
Ja andava para te escrever ha algum tempo, pois aqui fica
Ja agora a pedi disse pa dar bolachinha ou biscoitinhos mas sp axei que me ia fazer impressao dada ausencia dos dentinhos... ora bem la experimentei apos ver o martim, confesso so metade da bolachinha... talvez experimente mais qd voltar a sentir.m confiante, mas que gostaram gostaram!
Em principio ja alguem te deve ter dito, mas axo que nunca é demais... Obg por existires com o teu blog a serio é mt agradavel ler as tuas palavras!
SuBri

Olá!
Muito obrigada pelas palavrinhas!
Até fiquei comovida!;)
Beijinho

Sem comentários: