quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Starfish Mail #16


Olá querida....

Pois é ainda ontem fui dar uma espreitadela ao teu Blo, que como já disse, mas nunca é de mais repetir, é Lindo, Completo, e de Grande Ajuda, a sério.....
Continuo a dizer que qd engravidar, acho que ele me vai fazer mt geito, pois realmente lá tu deixas todos os conselhos, truques...e mais alguma coisa....
Por isso obrigada por realmente ser assim uma pessoa disposta a partilhar, e por isso presentear-nos com o teu Blog...
E depois dizer-te que esse menino do Mar realmente não para de nos surpreender, tb só podia a nascer no mesmo dia que eu!!!!????????lol Que gabarolas que eu fui agora!!!!ehehe
Mas realmente tenho que dizer que smp fiquei rendida aos encantos do Martim, ele está lindo sem dúvida, e grande......e é bonito ver cada dia uma nova evolução, incluindo esta, a de comer a bolachinha, e realmente a parte do fim tb está um máximo......a limpar a boquita....para a próxima já sabes mama:
TOCA A FORNECER UM GUARDANAPO...
Porque o teu bebe, gosta de andar sempre nos "trinks", e por isso pois tá claro, mt limpinho e arrumadinho
Continuo a desejar tudo de bom para voçês todos, e a pedir para realmente continues com o teu trabalho, de colocares tds as novidades no teu blog, pois além de sabermos como voçês estão, o blog tb acaba por ser uma grande ajuda para as treinantes, pré treinantes, gravidas, e mamas....por isso obrigada, e mts felicidades
beijinhos grandes
Amor Eterno

Não podia  deixar passar esta oportunidade de te deixar aqui um beijinho.
Obrigada por todo o carinho que demonstras...
És, seguramente, das nossas mais antigas leitoras! ;)
Viva dia 19 de Julho!

Sem comentários: