terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Starfish Mail #20


Bom Dia,
Desculpa a minha ousadia de te enviar um email, mas precisava de uma ajuda tua se possivel, e eu peço desculpa porque, nunca te enviei nenhum email, costumo cometar no teu blog, do qual aproveito mais uma vez para dizer que Amo, é tão lindo aquilo que escreves sobre o teu filho, como é tão lindo as dicas e ajuda que nos vais dando.
(vou identificar me, sou a Sandra Gonçalves, da qual tem 2 filhos, Francisco de 11 anos e o Sebastião de 5 anos, e agora vai chegar a nossa princesa Mafalda, acho que ja me tinha identificado num comentário)
A ajuda que eu precisava era a seguinte, tens alguma lista do que devemos levar para a maternidade, quer para nós quer para o bebe, se tiveres e me puderes enviar agradecia te imenso.
Quem ler este email, irá dizer ... esta louca, com 2 filhos e a pedir ajuda, pois é, mas eu tenho as listas no pc do emprego e como estou de baixa, não tenho acesso a ele, e tenho receio que me falte alguma coisa, e como as coisas comigo não andam muito bem, é melhor começar a preparar as malitas.
No outro dia num comentário que te deixei, perguntei te aonde podia ter acesso ao teu livro que escreves te sobre a garvidez, pois gostava muito de ler.
É so pedidos .... até fico com "vergonha" ... não leves a mal.
Beijo grande em ti e no Martim.
Sandra Gonçalves

Olá Sandra!
Parabéns pela Mafalda!
Já tens a resposta no teu E-mail!
*

1 comentário:

Sandra disse...

Obrigado pelo mimo de transcreveres o meu email ... e obrigado pela lista, tal como dizia havia coisas que ja não me lembrava, e ajuda me muito.

Um beijo grande em ti.
Sandra Gonçalves