quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Starfish Mail #17



Olá,
Primeira vez que ganho "coragem" de escrever um comentário!!
Não sou mãe, nem estou a pensar vir a ser num futuro próximo, mas adoro ler o teu blog... Diverte-me, ensina-me, alegra-me, enfim... Faz bem, e como tudo o que nos faz bem, repetimos!! e eu venho aqui todos os dias (mais do que uma vez) ver das novidades...
Enfim, já me estou a alongar!!
Decidi escrever neste post em particular porque tenho os olhos assim de uma cor que também não dá para perceber... umas vezes são cor de mel, outras mais para o verde, ao sol parecem quase amarelos.. eheh.. Pode ser que o Martim também venha a ter assim uns olhos indefinidos e que o vão tornar ainda mais especial ;)...
Um Beijinhos e Felicidades
Estrelinha*
Fiz este comentário no teu blog e depois achei piada a enviar mesmo um mail... Não tenho blog, mas gosto de ler e cuscar uns quantos que estão nos meus Favoritos, o teu é um deles... Um dia será uma grande ajuda para uma fase linda da Vida que é Maternidade J (já não deve estar assim tão longe, já estou nos 28 ;), mas ainda sinto que tenho tempo!).
Oarabéns pelas ideias que tens e pelo bom gosto!! O Martim é um Fofo!!! Envio-te uma fotografia com a cor indefinida J.
Um beijinho,
Andreia Nunes Soares

A Andreia enviou-nos uma foto com a tal cor "J" dos olhos! ;)
Obrigada pelas palavras!

Aqui ficam!

2 comentários:

Estrelinha disse...

:)

Obrigada pelo previlégio!

(só um aparte,a cor não é "J" , eu fiz um smile :) no outlook e talvez quando recebeste o mail ele "transformou-se" em J.. LOL... Mas não era intenção!!!)

Obrigada pelas tuas Palavras!

Continua ;)

Beijinhos

DADE disse...

ola, tambem tenho meus olhos assim,lol, se estiver contente ou um dia de sol ficam verdes, se estiver triste ou tempo cinzento ficam cinzentos, adoro a cor dos meus olhos e o meu bebe martim acho tambem vai ter iguais meus, ja teve olhos azuis, verdes, agora estao tipo castanho mel, vamos esperar ver,beijinhos ti teu martim, bom fim semana.